Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Sessão Solene marcou a noite do dia 08 de abril.

Data de Publicação: 09 de Abril de 2024

Ocorreu na noite de ontem, 08, nas dependências da Câmara de Vereadores de Severiano de Almeida, uma Sessão Solene, proposta pelo Vereador Hilário Farikoski , e aprovada e complementada pelos demais vereadores da casa, a presente sessão em Homenagem aos 60 anos de Severiano de Almeida, 85 anos da Fundação Hospitalar São Roque e 56 anos da Escola Estadual Dr. José Bisognin, projeto este que buscou valorizar e parabenizar a todos que fizeram parte da construção da comunidade Severianense.
Foram recebidos na presente sessão, atuais gestores do município, ex-prefeitos e primeiras damas, ex-vereadores, administradores da Fundação Hospitalar e Diretores da Escola Estadual Dr. José Bisognin, além de demais membros da comunidade, secretários, líderes de entidade e convidados.
A sessão foi presidida pela Professora Solange Carniel, contou com a presença das seguintes autoridades, Prefeito Milto Vendrusculo e esposa, Vice-Prefeito Jair Kammler e esposa, Diretora da Escola Estadual Ieda Bisol Burin, Presidente da Fundação Hospitalar Luis Busatto e o primeiro presidente da Câmara de Vereadores Celino Savegnagno, além dos 9 atuais vereadores do Poder Legislativo.
Na oportunidade além das autoridades se pronunciou o ex-prefeito Darci Savegnagno mostrando aos presentes seu trabalho de resgate da história do Poder Legislativo, ademais se pronunciaram também os ex-prefeitos, Ademar Basso, Valmor Ferrari e Luis Festa.
Ao fim da Sessão Solene, os presentes puderam interagir e relembrar momentos junto a construção de Severiano de Almeida, oque tornou o momento ainda mais especial, e por fim puderam desfrutar de um coquetel.
O evento foi um verdadeiro sucesso, a Câmara de Vereadores agradece a todos os presentes e a aqueles que se envolveram na organização do mesmo.